sábado, 13 de outubro de 2007

PAN-AMERICANO JENNIFER CRISTINA 8°G

O Pan-americano foi muito importante para o BRASIL,porque naõ era pelo ouro que eles estavam competindo mais sim pelo aprendizado que eles tem.Como por exemplo a nado sicronizado na minha opinião foi lindo, eu adorei e foi infelizmente ganharam o bronze .Mas o que eu mais gostei foi o vôlei masulino e o feminino e o basquete masculino.Na minha opinião os jogo que foi mas ruim foi o jogo de futebol masculino .Eu me surpreedi com o Brasil este ano,porque eles não foram o 1°lugar nas medalhas mas sim competiram com garra e força.O que eu mas me supreendi foi o esforço da Daiane dos Santos .Ela com tornozelo fraturado ela competiu pelo Brasil.Não posso esquecer do THIAGO que levou 6 medalhas de ouro para casa.O Brasil tem 44 modalidades .E o Brasil tem 54 madalhas de ouro de ,67 de bronze e 40 de prata

Um comentário:

jornal da 8� s�ries do Pasquale disse...

Você trocoua letra no sinal de nasalização na primeira linha, está faltand acento numa palavra na terceira linha, usou palavras desnecessárias entrea quarta e quinta linha, como também na sétima linha, faltou pontuação na nona, além disto você fez um texto em apenas um parágrafo como fosse feito num fôlego só, deveria ter ao menos ter três parágrafos de cinco linhas cada , ao menos e assim poderia esclacer todas suas assertivas que ficaram bastante subjetivas (eu gostei, do que eu mais gostei, na minha opinião) fugindo da coerência de um texto jornalístico que deve ser objetivo e portanto não deve carregar a opinião de quem escreve. No seu texto falta coerência, falta criativadiade e portanto você merece NS+, principalmente pela quantidade de linhas.