quinta-feira, 11 de outubro de 2007

o bicho de sete cabeças relatório do filme "Bicho de Sete Cabeças" de Renan Rodrigues de Moura n°20 8°F

O filme retrata a vida de neto um rapaz de vida humilde, que vive no Rio de Janeiro, neto andava com pessoas que diziam ser seus amigos, mas na realidade só estavam o levando para o mau caminho, a usar drogas, e a fazer coisas que não se deve, por exemplo pixar muros, ir preso, e outras coisas.
Seu pai quando descobriu que seu filho estava usando drogas, muito triste o internou numa clínica psiquiatra, dentro da clínica neto viu como as coisas funcionavam lá dentro as pessoas eram mal tratadas, falta de higiene, comida mal feita, os médicos davam drogas para os internos sentir fome, e remédios para aqueles que não eram loucos ficarem.
Neto sofreu muito lá dentro, quando deu pai ia o visitar ele implorada para que o tirasse de lá, mas seu pai pensando estar fazendo o melhor para o seu filho não o tirava.
Neto tentou fugir da clínica, mas o capturaram e quando o capturaram lhe deram um choque, depois disso quando seu pai foi lhe visitar e viu o estado o estado de depressão que se encontrava o seu filho o tirou de lá.
Neto ficou dias trancado no seu quarto, até que sua irmã lhe arrumou um emprego, mas neto não conseguiu e teve uma recaída e pediu para voltar para clínica.
Na clínica ficou, mas um tempo até que depois de botar fogo nas seringas foi jogado num quartinho como castigo, depois de sete dias dentro desse quartinho sem comer, sem beber ficou desesperado e com um fósforo botou fogo lá dentro, depois de um tempo os enfermeiros vieram o tirar lá de dentro, e quando seu pai foi o visitar e viu seu filho com estava o tirou da clínica.

Um comentário:

Ulisses Sanches disse...

Você deveria escrever "Neto" em minúscula, sendo apelido ou sobrenome deveria ser em maiúscula, seu terceiro parágrafo está muito confuso, muito obscuro, incompreensível e depois disto quase não houve errostanto na ortografia como na acentuação e portanto a sua nota é S.